Rua Nilo Romero, 184 - Madureira - RJ
21 2482 7519 / 3013 0646
comercial@gruporomana.com.br
Menu

Segurança Eletrônica e Telecomunicações

O circuito fechado de televisão transmite, para um ou mais pontos de visualização, sinais provenientes de câmeras localizadas em pontos específicos. É justamente por conta da transmissão ser destinada apenas a esses pontos de visualização específicos que o sistema recebe o nome de “circuito fechado”.

A vantagem do cftv é a segurança. Isso porque, com o CFTV, é possível monitorar o ambiente 24 horas por dia, garantindo maior segurança a moradores, clientes e funcionários. Além disso, a presença das câmeras inibe a ação de criminosos, que pensam duas vezes antes de invadir um ambiente monitorado.

Além disso, as imagens captadas pelo CFTV podem ser consultadas tanto em tempo real como posteriormente, para uma análise cuidadosa de determinada ocorrência. No caso da visualização em tempo real, é possível utilizar smartphones, tablets e computadores conectados à internet para conferir tudo o que está acontecendo no local.

Cerca elétrica

Cercas eletrificadas são aparelhos de segurança que têm como função básica repelir e assustar quem tentar passar por muros de propriedades, ilegalmente.

Tal repulsão feita pela cerca elétrica não é de cunho mortal quando instalada por uma empresa de qualidade, já que deve conter uma amperagem extremamente baixa que não ocasione morte na pessoa, apenas uma sensação desagradável devido ao choque de efeito inibitivo.

Quem tentar cortar ou quebrar cerca elétrica terá problemas, já que é quase impossível e o choque nesses casos será inevitável. Em alguns tipos de cercas, o sistema possui um alarme para casos de violação da mesma, como corte, ativando-o quando os fios e a corrente elétrica são interrompidos. Dentre as vantagens de se investir em uma cerca elétrica temos: baixo custo de energia para seu funcionamento, resistente, durável, ótimo meio de segurança, confiável e barato em relação a outros meios de segurança.

Porque telecomunicações?

Você já parou para pensar como é viver sem o celular? Como é viver sem se comunicar com as outras pessoas? E se alguém ao invés de bater sua porta, fosse entrando sem avisar?

Telecomunicações hoje está presente na vida das pessoas com soluções simples, porém completas para justamente manter a segurança e bem estar de todos.

Você pode comunicar-se com a portaria do seu condomínio, com a guarita de segurança e até com seus visinhos sem gerar custos.

O sistema de interfones da Romana trabalha com o que há de mais moderno no seguimento garantindo uma comunicação clara e de qualidade para todos os nossos clientes.